top of page

Theatro Municipal recebe mostra de óperas gratuitas


Camila Marlière (Foto: Áquila Simões)

No dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 17h, no palco da Sala Mario Tavares (no prédio anexo do Theatro Municipal do Rio de Janeiro), será realizada a primeira edição da BOA.pocket!. A mostra vai apresentar três óperas inéditas de curta duração, assinadas por uma equipe criativa de peso que reúne grandes nomes como Arrigo Barnabé, Karen Acioly, *Armando Lôbo, *Guilherme Gontijo Flores e Mario Ferraro - o idealizador do projeto. 

O elenco musical, sob a regência de Priscila Bomfim, reúne os renomados cantores Homero Velho, Andressa Inacio, Camila Marliere, Guilherme Moreira. e as crianças Manoela Percegoni *e *Arthur Pollard, acompanhados por uma orquestra formada por 6 músicos também de excelência.

Homero Velho (Foto: Divulgação)

Boa.pocket! é a versão "de bolso" da BOA: Bienal de Ópera Atual, patrocinada pela Funarte em 2016.  Grande sucesso de público e crítica, a BOA apresentou óperas inéditas de compositores brasileiros, marcando a história recente da ópera no Brasil. A proposta da Boa.pocket! é trazer o evento de volta aos palcos da cidade neste período de retomada cultural.


Local: Sala Mario Tavares, Centro, RJ

Horário: 17h

Duração: 25 min cada ópera

Entrada Franca

コメント


コメント機能がオフになっています。
bottom of page