top of page

Super Cérebro chega a Copacabana e ao Leme

Informe publicitário

(Foto: Divulgação)

Você conhece o potencial do seu cérebro? O público que acompanhou um quadro recentemente exibido no programa “Domingão Com Huck” se surpreendeu com as habilidades em áreas como memória e raciocínio lógico das crianças participantes. O que muitos não sabem é que, com os devidos exercícios, é possível aprimorar as capacidades de todos, o que traz benefícios para todas as faixas etárias. Essa é a proposta do Super Cérebro, a franquia de educação que mais cresce no Brasil e que está chegando a Copacabana e ao Leme trazendo um método desenvolvido especialmente para auxiliar participantes sem limite de idade, a partir dos cinco anos.


Por meio de jogos desenvolvidos por equipes pedagógicas e especialistas em educação, que possuem certificados e prêmios internacionais, e também de atividades envolvendo o Soroban, ábaco milenar japonês, a proposta é atuar diretamente na área cognitiva. O Super Cérebro é indicado para a família inteira, que pode praticar os exercícios ao mesmo tempo, sem distinções etárias.


Em idosos, o método ajuda a afastar ou retardar prejuízo neurais, melhorando a qualidade de vida da pessoa. Em adultos mais jovens, os benefícios são percebidos nas áreas de cooperação, socialização, competição e estratégia. Já em crianças, há melhoria no foco, na atenção, na memória, no raciocínio lógico e em habilidades sócio-emocionais.


Ficou curioso? O Super Cérebro fará uma demonstração gratuita, aberta a todos, no Leme Tênis Clube (Rua Gustavo Sampaio, 74 – Leme) no dia 17 de setembro, das 11h às 13h. Além disso, você também pode agendar sua aula experimental gratuita. Entre em contato e marque já a sua!


Agende sua aula experimental!

WhatsApp: (21) 99618-4499

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page