Santuário particular para defesa de animais abandonados tem como moradores cachorros, gatos, porcos,


Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), no Brasil existem mais de 30 milhões de animais abandonados e, infelizmente, com a pandemia, os números só aumentam. Em Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, existe um santuário particular para defesa dos animais. Com 1 milhão de metros quadrados e mais de 1500 “moradores"de diversas espécie, o Projeto Anjinhos da Rua é mantido financeiramente pelas empresas da família idealizadora.

Criado em 2006, o projeto tem como missão cuidar com amor, dignidade e esperança de incentivar cada vez mais as pessoas sobre a importância de não abandonar, castrar e dar a oportunidade dos animais viverem da forma como merecem.

Cachorros, gatos, porcos, bois, vacas, coelhos, cavalos, gansos, galinhas, tartarugas, patos, peixes e até um búfalo fazem parte da história do Projeto Anjinhos da Rua. Com estrutura de salas cirúrgicas, equipamentos de qualidade, anestesia inalatória, bisturi elétrico, equipamentos que permitem a realização de 250 exames por hora, 5 veterinários e 60 funcionários, o santuário é digno de exemplo para mais empresários apaixonados por animais e que podem construir espaços para o bem estar animal.


É possível fazer o bem e fazer a diferença! O Projeto Anjinhos da Rua está aberto para parcerias e receber doações de medicamentos, produtos de limpeza, materiais de construção, rações, entre outros produtos utilizados.


Mais informações podem ser obtidas em www.projetoanjinhosdarua.com.br


Instagram: @projetoanjinhosdarua

Facebook: Projeto Anjinhos da Rua

E-mail: contato@projetoanjinhosdarua.com.br