Fafá de Belém e Mariana Belém apresentam live de Dia das Mães


(Foto: Divulgação)

“Será um grande e afetuoso abraço virtual”. É assim que Fafá de Belém define a live que fará dia 09 de maio, domingo, em homenagem ao Dia das Mães, ao lado de sua filha Mariana Belém.


Em 2020 foram 21 lives musicais que a cantora apresentou e ela queria, para este ano, escolher uma data marcante para o retorno das transmissões online. “Eu entendo que, neste momento, para se fazer uma live de Dia das Mães, tem que funcionar como um abraço coletivo. Por isso, além do set list que estamos montando, pedimos ao fã-clube, amigos queridos e artistas que escolhessem músicas para oferecer as suas mães”, conta Fafá.


O repertório será pensado para todas as gerações. “Será uma live para a mãe, para a avó e pra família”, conta Fafá, acrescentando que as escolhas serão de músicas populares, canções antigas, sucessos de Roberto Carlos e temas de personagens marcantes que são mães em novelas. Entre as músicas, o público pode esperar “Nossa Senhora”, “Como é Grande o Meu Amor por Você” e certamente algum clássico da carreira de Fafá.


“Eu fico muito feliz que a primeira live dela em 2021 seja por um motivo tão lindo e especial que é o Dia das Mães. Com certeza será muito emocionante cantar ao lado dela nesse dia”, conta Mariana Belém.


A live será feita diretamente do terraço da casa de Fafá de Belém e transmitida pelo Youtube da cantora, a partir das 16h.