top of page

Ellen de Lima comemora 86 anos com show em Copacabana


(Foto: Divulgação)

A cantora Ellen de Lima completa 86 anos dia 24 de março e para comemorar a data, sobe ao palco do Bottle’s Bar, no Beco das Garrafas, para o show “A Dama da Canção”. A apresentação, inédita, traz em seu repertório clássicos da MPB, executadas em parceria com o pianista Moisés Pedrosa e com participação especial de Wladimir Cabanas. Os ingressos custam R$60.


“Não sou vaidosa, mas todo mundo tem feito shows de aniversário”, analisa a artista, que iniciou sua carreira na era de ouro do rádio, atingiu outros nichos como o teatro e a TV e segue na ativa até os dias atuais. “Não sou popularíssima, mas estou em dia”. Para ela, a idade é apenas um detalhe: “Costumo responder, quando me perguntam, que tenho mais do que pensam e menos do que podem imaginar. O que conta é se temos vida e saúde. É isso que temos que mostrar”, analisa, que rejeita, às gargalhadas, o rótulo de senhora: “Que fora da validade!”.


Moradora de Copacabana há muitos anos – Ellen sequer contabiliza quantos -, a cantora espera que a apresentação agrade a todos. “Será especial! As coisas já não são mais como antigamente, mas meu jeito de cantar é o mesmo e canto o que as pessoas gostam de ouvir”, promete. O repertório do show passeia por Gonzaguinha, Milton Nascimento, Djavan, Roberto Carlos, Antônio Marcos, Paulo Sergio Valle, João de Aquino, entre muitos outros nomes. “Canto todos os tipos de música que meu público espera”. Seu maior sucesso, “Canção das Misses”, também está no roteiro. “Tem que ter. Sou muito grata a Deus por este sucesso! Foi uma época muito bonita!”, diz, lembrando da estreia em 1963, quando Ieda Maria Vargas, que posteriormente viria a ser a primeira Miss Universo brasileira, foi coroada Miss Brasil.


Serviço: Show “A Dama da Canção” | Bottle’s Bar – Rua Duvivier, 37 (Beco das Garrafas) – Copacabana | Dia 24 de março (domingo), às 18h | Capacidade: 50 lugares | Ingresso/couvert artístico: R$60 (preço único) | Classificação indicativa: livre (menores devem estar acompanhados dos responsáveis)

Comentários


Os comentários foram desativados.
bottom of page