top of page

Duo Rosa Amarela volta ao Rio para nova apresentação


Devido ao sucesso em sua apresentação em abril, o público pediu e o duo Rosa Amarela volta ao Rio, agora no Teatro Rival, com o show “Odara”, no dia 8 de setembro. O espetáculo é um passeio cultural entre “o sagrado e o profano”, com melodias e notas do repertório autoral de Pris Mariano e Rodrigo Di Castro, que formam a dupla. Eles acreditam que, por meio da arte, promove-se a igualdade entre as diversidades e o direito de exercer a fé, desmistificando conceitos preconceituosos.


Como tradução sonora, o show traz à tona a cultura de terreiro, tendo como influência rezas cantadas, aliadas à música popular brasileira. As canções apresentam a beleza da cultura popular brasileira, permeado pela simbologia dos Orixás e demais arquétipos que derivam de nossas influências culturais. A banda é completada por Jimmy Santa Cruz (baixo), Katy Moret, Carlos de Xangô e Francisco Mariano (curimba).


Serviço: Rosa Amarela em "Odara" | Teatro Rival (Rua Álvaro Alvim 33 subsolo – Cinelândia) - Tel: (21) 2240-4469 | Dia 08 de Setembro (sexta-feira), às 19h30m (abertura da casa às 18h30m) | Ingressos de R$ 75 a R$ 180 | Vendas: Sympla

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page