top of page

Copacabana recebe ação gratuita de prevenção à saúde nesta quarta


Nesta quarta-feira, 30 de agosto, das 9h às 12h, Copacabana recebe uma ação gratuita de prevenção à saúde, com a disponibilização de testes de glicemia, colesterol e aferição de pressão arterial para o público. O evento acontecerá em frente à tradicional Farmácia do Leme - Avenida Prado Júnior, 237, lojas A e B – e conta com a organização da MedLevensohn, uma das principais empresas brasileiras de saúde e bem-estar. A ação celebra os 90 anos de assistência à cidade do Rio de Janeiro fornecida pela Farmácia do Leme e acontece no momento que a Resolução 786/23, da Anvisa, passou a autorizar farmácias de todo o país a realizarem testes rápidos de doenças, como forma de apoio ao sistema de saúde brasileiro.


Os exames gratuitos serão realizados por profissionais de saúde qualificados, com o suporte do MedMóvel (van da empresa estruturada para realização dos exames). A unidade de atendimento móvel estará abastecida com tiras de glicemia On Call Plus, Tiras de colesterol Mission e o monitor de pressão arterial e fibrilação atrial Microlife AFIB. O objetivo da ação é orientar a população sobre a importância da prevenção à saúde e controle de doenças.


Para o diretor Comercial e de Marketing da companhia, Fernando Marinheiro, esse tipo de ação está inteiramente ligada ao compromisso da empresa na geração de saúde e bem-estar da população brasileira: “Esta iniciativa reforça nosso compromisso em estar próximo das pessoas, realçando a importância da prevenção e controle de doenças como uma das principais alternativas para uma vida mais saudável. Proporcionar um serviço de saúde de excelência é uma prioridade fundamental para toda a equipe da MedLevensohn e está totalmente alinhada aos nossos valores”, finaliza.


Serviço

Evento: Ação de prevenção à saúde - Testagem de doenças

Data: 30 de agosto de 2023

Local: Farmácia do Leme - Avenida Prado Júnior, 237, lojas A e B - Copacabana

Horário: das 9h às 12h

Preço: Gratuito

Comentarii


Comentariile au fost dezactivate.
bottom of page