top of page

Andréia Pedroso leva o show "Cheia de Bossa" ao Little Club e ao Degusta Copacabana


Andréia Pedroso (Foto: Nilson Gomes)

Dando continuidade à divulgação do show "Cheia de Bossa" no Rio, a cantora carioca Andréia Pedroso solta a voz, dessa vez no Little Club, no próximo dia 10 de março, ao lado de Marcelo Guimarães (teclado), Zé Luiz Maia (baixo) e Márcio Bahia (bateria), com repertório que aproxima a bossa nova do samba, apresentando sucessos como "Ave Rara", composição de Edu Lobo e letra de Aldir Blanc, "Reza", de Edu Lobo e Ruy Guerra, "Upa, Neguinho", de Edu Lobo e Gianfrancesco Giarnieri, "Redentor". composição de Luizão Maia e letra de Nelson Wellington, "Saudade do Rio", do Dori Caymmi, e "Canto de Ossanha", de Baden e Vinícius, entre outros.


No dia 11, apresenta o "Cheia de Bossa" no Degusta Copacabana, na Praça do Lido, ao lado de Victor Bertrami, entre 19h e 22h!


O show “Cheia de Bossa” é uma homenagem aos 65 anos de existência desse estilo musical e foi pensado sob a ótica de que o samba foi, e é, a principal raiz que lhe deu muitos contornos. Curadora e preparadora vocal também do projeto PreparaVoz, Andréia Pedroso traz uma voz marcante e presença de palco que confirmam seu lugar na música brasileira.


O Little Club fica na Rua Duvivier, 37 - Copacabana. Ingressos: R$ 50,00. O Degusta Copacabana fica na Praça do Lido, s/nº - Copacabana. Andréia Pedroso é a nova promessa da bossa nova, título atestado por nomes já consagrados da MPB.

 
 
 

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
bottom of page