top of page

Tec Man: loja em Copacabana realiza consertos de eletrodomésticos com seriedade

Informe publicitário

Cansado de perder tempo procurando técnicos de confiança para consertar seus eletrodomésticos, com garantia? Saiba que a busca acabou! A Tec Man, em Copacabana, é a solução que você tanto desejava, reunindo especialistas que além de serem bons no que fazem, trazem consigo a segurança de uma empresa consagrada por trás de cada serviço.


A Tec Man trabalha com aquecedores, geladeiras, máquinas de lavar roupa, fogões, micro-ondas, aparelhos de ar condicionado e purificadores de água das principais marcas. As visitas em seu endereço acontecem gratuitamente, salvo em casos específicos, como remanejamento de pontos, e os orçamentos são informados sem compromisso. Portanto, não deixe de entrar em contato e escutar a avaliação da empresa antes de contratar outro profissional. Você não tem nada a perder! Visando garantir a proteção dos clientes, todos os técnicos vão aos locais de atendimento uniformizados, permitindo que você reconheça a pessoa que entra em sua casa como alguém realmente da empresa, e devidamente equipados com máscaras. Antes de entrar, todos ou vestem pantufas descartáveis ou tiram os sapatos e higienizam as mãos com álcool em gel, minimizando as possibilidades de contágio de COVID.


Caso precise apenas de alguma peça, a Tec Man também faz vendas. Para entregas em Copacabana e no Leme, é cobrada uma taxa de R$10. O valor para outros endereços da Zona Sul carioca deve ser consultado, mas por ser uma loja física, há a opção de comprar presencialmente no balcão, onde sempre há alguém preparado para atender suas demandas. Além de peças, a empresa também comercializa aquecedores, analisando sempre a demanda de sua residência. Entre em contato para mais informações.


Rua Siqueira Campos, 168

Tel.: 2548-5464 / 2235-8002 / WhatsApp: (21) 96948-0592

bottom of page