top of page

Congresso Luminarium promove o encontro da ciência com a espiritualidade


O Congresso sobre Ciência, Consciência e Espiritualidade está em sua terceira edição. Médicos, psicólogos, pensadores e terapeutas, do Brasil e de fora apresentam possibilidades e estudos do que há de mais recente no mundo científico e acadêmico sobre essa convergência entre a ciência e a espiritualidade; e onde também, estudos, práticas e atividades resultam em autoamor, em auto responsabilidade, em saúde física, mental, em cura de relacionamentos, perdão, acolhimento, fé e em força inabalável de alegria! O evento ocorre nos dias 12, 13 e 14 de agosto presencialmente, no Hotel Othon, em Copacabana; e online, em uma plataforma exclusiva;


“Depois de 2 anos de pandemia, retomar a organização do Luminarium é, principalmente, uma fantástica alegria, mas além disso é um grande desafio porque realizá-lo é promover a transformação das nossas sombrias montanhas internas, em direção à criatividade desse movimento coletivo luz”, diz Tânia Viégas, idealizadora do Congresso. “Ele assume esse desafio de reverberar os pilares fundamentais para a construção de um novo mundo, baseado em um modo ético universal de relacionar-se com o outro e com todas as formas e frequências de vida manifestantes na natureza. Um encontro onde todos ganham!”


Dentre as múltiplas perspectivas de conexão, o Luminarium se transforma e chega em 2022 no formato híbrido - presencial e on-line. As palestras, os debates e as vivências serão presenciais no Rio Othon Palace Hotel, em Copacabana, na Cidade do Rio de Janeiro; e transmitidas ao vivo, por uma plataforma exclusiva. Quem escolher estar presencialmente, poderá também participar das atividades de imersão e visitar os estandes da Feira do Bem Estar. Atendimentos terapêuticos serão oferecidos tanto presencialmente quanto on-line pela plataforma do congresso.


No dia 12, o evento realizará atividades presenciais e on-line. Nos dias 13 e 14 também, porém, são os dias em que a plenária receberá os palestrantes, teremos a Feira do Bem Viver e as salas de atividades realizarão rodas de conversa, atendimentos em grupo, workshops.


A programação gira em torno de dois temas chaves:

Dia 13: Doenças e saúde: como harmonizar o corpo, a mente e alma

DIA 14: Espiritualidade, materialidade e a consciência do equilíbrio

Serviço:

Preços a partir de R$ 164,00.

Evento Presencial: Dias 12, 13 e 14 - Hotel Othon, Copacabana.

Evento On-line: Dias 12, 13 e 14 - Plataforma Exclusiva.

WhatsApp: (21) 97191-5502

bottom of page