top of page

Nova produção de “A Bela e a Fera” fica em cartaz até final de julho


Até o dia 30 de julho, sempre aos sábados, o Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, vai receber o espetáculo “A Bela e a fera – Show Musical”, que tem produção da Sonho de Princesa, de Adriana Goulart.

A peça, um clássico do teatro infantil inspirado na obra de Madame Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, conta a história de Bela, que tem o pai capturado pela Fera, e decide se oferecer ao estranho ser em troca de sua liberdade. No castelo, Bela descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe, mas que precisa de amor para voltar à forma humana.

Além de divertir, o espetáculo traz, ainda, grandes reflexões para os pequenos, como o conflito entre o bem e o mal, como o amor pode transformar as pessoas para melhor e que o mais importante é a beleza interior e não a aparência.

“A Bela e a Fera” Quando: até 30/07, sempre aos sábados, às 15h

Onde: O Teatro Vanucci, na Rua Marques São Vicente , 52, 3º andar, Loja 371, na Gávea. Ingressos: basta acessar o Clubinho de Ofertas pelo link https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/a-bela-e-a-fera-show-musical-1635. Os ingressos saem com valor promocional de R$35,90.

bottom of page