top of page

Médica apresenta tratamento para flacidez

Informe publicitário

(Foto: Divulgação)

A origem da flacidez é a distensão repetida da pele numa zona concreta. Esta distensão pode ser provocada por causas externas, como resultado depois da gravidez, de uma dieta agressiva, ou causas internas, ou seja, derivadas do próprio envelhecimento cutâneo, que se traduz numa perda de elasticidade causadas pela menor produção de colágeno e elastina.


O ácido Polilático, também conhecido como Sculptra, é um tratamento reafirmante corporal e facial muito eficaz, que pode ser aplicado em coxas, glúteos, decote, braços, seios e rosto. O Scuptra estimula a proliferação de fibroblastos, as células estruturais básicas da derme.


O procedimento pode ser enriquecido com outros procedimentos, por exemplo, pode ser combinado com injecções de ácido hialurónico, de efeito hidratante e de preenchimento adicional, e vitaminas, que melhoram a qualidade da pele da paciente. Com este tipo de combinações conseguem-se resultados muito satisfatórios.


Após a primeira sessão, já se nota os primeiros resultados evidentes. A pele fica mais lisa e elástica graças ao efeito hidratante de Sculptra. Com o passar dos dias vai notar que os efeitos se vão tornando mais intensos passadas 3 ou 4 semanas a partir da primeira sessão, coincidindo com o ciclo de regeneração de colágeno e elastina por parte da sua pele.


São necessárias 3 aplicações, com intervalos de 30 a 45 dias entre elas. Grau muito avançado de flacidez não há uma resposta satisfatória com esse tratamento. Marque uma avaliação gratuita!


Clínica da Dra. Wallame (CRM 5256945-4)

Rua Xavier da Silveira, 45 sala 903

Tel: 2267-6439 / 2522-3834

bottom of page