top of page

Com vergonha de sorrir devido à ausência de dentes? Saiba como implantes podem mudar sua vida

Informe publicitário

Você sente vergonha de sorrir devido à falta de dentes? Saiba que não está sozinho. Por motivos variados, muitas pessoas os perdem ao longo da vida e nem sempre se adaptam a alternativas como dentaduras ou próteses. Nesses casos, os implantes são as melhores soluções. Tratam-se de suportes que, integrados ao osso, permitem a colocação perfeita dos novos dentes, artificiais, impedindo que eles escorreguem ou mudem de posição na boca.


Com os implantes, diversas funções são devolvidas como a de mastigação, que volta a ser perfeita. A fonética, eventualmente afetada pelas outras tecnologias, também é restaurada, além da auto estima, que é devolvida a cada um. Para ter sucesso, não há mistério: é necessário combinar a higiene adequada com as idas periódicas ao dentista e o Dr. Marcos Groisman, que atende em Copacabana, é uma excelente opção para você que busca se sentir melhor com sua aparência.


O tempo de colocação do implante varia conforme o paciente. É necessário analisar diversos fatores, como, por exemplo, a necessidade ou não de enxertos ósseos. A cicatrização da gengiva após a colocação dos pinos (que substituem as raízes) é outro ponto a se considerar, já que cada corpo reage de um jeito. Como o material é biocompatível, não há possibilidade de reação nem mesmo de que ele enferruje


Apenas após a integração completa dele com o osso é possível dar continuidade ao tratamento e, então, implantar os novos dentes protéticos de maneira firme. Nessa última etapa, as próteses são fabricadas de maneira personalizada, a fim de garantir um resultado harmonioso e que combine com os demais dentes de cada pessoa. Características como formato, tamanho e cor são levadas em conta, garantindo um resultado harmonioso.


Agende já seu horário!


Dr. Marcos Groisman (CRO - RJ 10214) - Tel.: 96704-3636

Av. N. Sª de Copacabana, 680/713 - Copacabana

bottom of page