top of page

Clínica Spyro Spyrides realiza exames de imagem odontológicos com o melhor da tecnologia

Informe publicitário

Há mais de 50 anos atuando na especialidade de Radiologia Odontológica, a Clínica Spyro Spyrides tem como prioridade prestar atendimento de excelência para a satisfação e o conforto dos seus clientes. Nossa equipe é formada por profissionais experientes e capacitados, trabalhando com tecnologia avançada e utilizando os melhores recursos para a realização dos exames por imagem na área da odontologia.


Realizamos radiografias digitais, intra-orais e extra-orais, garantindo assim uma melhor qualidade de imagem para o diagnóstico com baixa dose de radiação e menor tempo de atendimento. A tecnologia digital produz imagens com maior nitidez em relação aos aparelhos convencionais. Os resultados dos exames podem ser acessados na internet, enviados por e-mail ou entregues impressos, conforme a conveniência do cliente.


Pioneiros no Rio de Janeiro na implantação da Tomografia Computadorizada Cone Beam, realizamos desde 2006 este exame onde são obtidas imagens tridimensionais das estruturas dentárias e maxilofaciais, que possibilitam diagnósticos diferenciados para profissionais de diversas especialidades, principalmente no planejamento para implantes. Para efetuarmos este exame o paciente fica sentado em um aparelho aberto por cerca de 40 segundos.


Adicionalmente executamos a documentação ortodôntica que inclui todos os exames necessários para o planejamento do tratamento ortodôntico e da reabilitação oral. Os exames incluem fotografias intra-orais e extra-orais, modelos zocalados e traçados cefalométricos.


De acordo com os atuais protocolos de biossegurança recomendados, a clínica está preparada para atender a todos da melhor forma possível com segurança. E diante da atual situação da pandemia causada pelo Covid-19, medidas adicionais de proteção foram adotadas, com o intuito de garantir a saúde de todos. Estamos focados sempre na melhoria contínua dos nossos processos para garantir a confiabilidade no resultado dos serviços e o bom atendimento dos nossos clientes, de forma atenciosa e cada vez mais eficiente.


Atendimentos: segunda a sexta, das 8h às 18h

2547-6670 / 2255-9130

Whatsapp: (21) 97313-0357

Av. N. Sra de Copacabana, 500/1211


bottom of page