Atriz Márcia Mariôtto finaliza 2021 com trabalhos na internet e no teatro


(Foto: Divulgação)

A atriz Márcia Mariôtto tem motivos de sobra para comemorar sua carreira. Além de escalada para uma participação na novela “Cara a Tapa”, que será transmitida na plataforma de streaming da BS Produções, também estreia o espetáculo “Contaminados”, com lançamento previsto para 29 de novembro no Youtube, na qual interpreta a si mesma, mas com características de um homem deprimido.


“Cara a Tapa” é sua estreia em novelas. As gravações foram iniciadas em 2019, mas interrompidas por causa da pandemia. Atualmente, está na reta final de filmagens, mas Márcia ainda irá entrar na trama, que mostra a busca de um rapaz pelos verdadeiros assassinos de seus pais. Sua personagem é a delegada Ísis Bittencourt, que terá grande importância na reta final e cujos detalhes ainda são desconhecidos pela atriz, que aguarda ansiosa pelo começo do seu trabalho: “Tenho experiência no teatro, mas não com câmeras. Esse trabalho irá me trazer um conhecimento gigantesco. É uma novela como outra qualquer, com gravações, figurino… Quando aceitei, o autor me mandou onze capítulos para eu conhecer. Estou feliz, é um sonho que estou realizando sem passar por cima de ninguém. Estou correndo atrás dos meus objetivos sozinha. O mercado é competitivo, mas isso me faz ter mais vontade de atuar”.


Os três primeiros capítulos estão disponíveis em uma conta criada no Youtube apenas para essa finalidade (“Novela - Cara a Tapa Independente Films) e foram liberados para servir de teaser e também atender à ansiedade do elenco, que queria conferir o resultado. Os demais devem ser disponibilizados quando a os trabalhos forem finalizados. Enquanto isso não ocorre, a atriz prepara-se para mais um papel no teatro, na peça “Contaminados”.


“Ela fala sobre um rapaz triste e solitário. Parece que só existe o mundo e ele, que busca ajuda de outras pessoas. Isso reflete um pouco a situação da pandemia, com isolamento e distanciamento social. São quase 20 atores em cena, mas sem personagens. Fazemos como nós mesmos”. O espetáculo será gravado e disponibilizado no Youtube da Escola Recriarte, onde a Márcia se profissionaliza, em 29 de novembro. “A peça é linda e o elenco, muito bom, mas por enquanto, será apenas online. Se fizer sucesso, pode ser encenada presencialmente em 2022, quando a pandemia melhorar”, torce.