Aprenda inglês antes de sua próxima viagem com o curso ACME

Informe publicitário

As fronteiras dos EUA estão na iminência de serem abertas para os turistas brasileiros. Caso você esteja planejando uma viagem para lá, sabia que até para passar na imigração é aconselhável saber inglês? Essa dica vale para a maior parte dos destinos do mundo, afinal, como responder corretamente as perguntas e garantir a entrada no país sem compreender a pergunta?


A melhor maneira de aprender inglês é procurando um curso e o ACME, em Copacabana, possui 23 anos de tradição e que adota uma metodologia própria desenvolvida pela professora Márcia Amoedo, que criou o material oferecido gratuitamente aos alunos, que podem imprimi-lo em casa. É isso mesmo: o único investimento é o das mensalidades, realidade bastante diferente das grandes franquias, que cobram valores elevados pelos livros adotados e que geralmente são importados, o que eleva mais ainda o custo de cada um, que deve ser trocado em curtos intervalos de tempo.


As aulas do ACME são idealizadas para, de fato, ensinar a falar inglês. Os alunos aprendem a pensar neste idioma, não apenas a repetir expressões previamente memorizadas, o que faz toda a diferença principalmente em viagens. Não deixe para fazer sua matrícula apenas após comprar a passagem: comece a estudar desde já e embarque seguro em relação à conversação.


Por enquanto, o ACME oferece apenas aulas online, duas vezes por semana, com uma hora de duração cada. As turmas têm, no máximo, três alunos, garantindo total atenção a cada um, que pode estudar tanto de forma regular como em horários flexíveis. Essa liberdade é ainda maior nas aulas particulares, que podem ser adaptadas conforme a disponibilidade dos alunos. Além disso, a sede física está sendo reformada para maior conforto. Entre em contato para mais informações!


WhatsApp: (21) 99988-3614

Facebook: ACME Idiomas e Traduções | Instagram: @curso_acme_idiomas