Aprenda a mexer em seu smartphone sem sair de casa

Informe publicitário


Saber usar smartphone nos dias atuais virou uma necessidade, mas é difícil encontrar alguém que ensine as ferramentas importantes para o dia a dia. Pensando nessa demanda, a Clant Soluções Digitais desenvolveu uma metodologia que tem feito muito sucesso principalmente com os idosos. As aulas são oferecidas em domicílio pela professora Claudia Wayand, que explica cada detalhe com muito carinho e atenção, permitindo que o aluno aprenda se comunicar com amigos e parentes que moram longe e outras funcionalidades em seu próprio ritmo.


Por meio de técnicas associativas, o conteúdo é ensinado fazendo analogias aos ícones visíveis nos aparelhos muito usados por essa faixa etária no passado, como rádios, tocadores de fitas e videocassetes. Dessa forma, os celulares deixam de ser um bicho de sete cabeças e o uso passa a ser intuitivo, o que acaba com as dificuldades em usar WhatsApp, redes sociais e outros aplicativos.


As aulas podem ser agendadas semanalmente ou a cada 15 dias, conforme disponibilidade, na casa ou escritório do aluno, o deixando mais a vontade para aprender a se comunicar com o mundo. No momento, o serviço está disponível para os bairros da Zona Sul e Centro. Pode ser na casa do aluno, em algum escritório que ele trabalhe ou onde se sentir mais confortável para aprender a se comunicar com o mundo. Nas aulas, Claudia ensina todo o básico (WhatsApp, Facebook, Instagram; aplicativos de transporte como Uber e táxi; e-mail; funcionalidades como configurar o despertador e personalizar o toque e o papel de parede; fazer fotos e vídeos, etc), mas também tira dúvidas específicas que possam vir a surgir em ambos os sistemas operacionais (Android e iOS) e também em computadores, caso a pessoa prefira. Agende já suas aulas!


Celular / WhatsApp: 98658-4335 (Claudia Wayand)

www.clant.com.br