top of page

Oficinas gratuitas estimulam o cérebro no Américas Shopping


Entre 14 de junho e 4 de julho, a unidade do Recreio do grupo "Supera – Ginástica para o Cérebro" realiza mais uma edição das "Oficinas Supera". O evento, que é totalmente gratuito, será realizado pela segunda vez em parceria com o Américas Shopping.


A primeira edição do evento aconteceu ainda nem 2019, antes da pandemia, com ampla participação dos moradores da região. Assim como na primeira edição, nesta oportunidade os moradores do Recreio dos Bandeirantes poderão agendar oficinas, com duração de uma hora ou aulas experimentais do Método Supera com duração de duas horas.


Em 2020, por conta das restrições impostas pela pandemia de COVID-19 o evento foi abortado. A realização das Oficinas Supera acontece em 2021 com distanciamento social e observação de todos os protocolos de higiene e segurança, segundo destacou a empresária e especialista em Ginástica para o cérebro da unidade Supera Recreio, Dayse Matias “É uma grande alegria voltar com as Oficinas Supera no Américas Shopping porque foi também uma grande surpresa a participação que tivemos em 2019, quando realizamos o evento em setembro por ocasião do mês de conscientização para o Alzheimer. Desta vez vamos ter várias adaptações ao modelo original, mas estamos muito confiantes de que haverá grande participação popular nesta iniciativa. A segurança de todos está garantida”, assegurou.


Oficinas Supera

As aulas experimentais terão duração de uma hora e acontecerão de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados e domingos das 15h às 20h. Serão disponibilizadas 20 vagas por dia que poderão ser acessadas mediante agendamento prévio na internet. “Assim como em 2019 vamos sortear brindes entre os participantes e oferecer condições especiais de matrícula para quem se matricular nesta oportunidade. Este tipo de evento é muito interessante porque, além de ampliarmos o nosso contato com o público da nossa região, percebemos que muitas pessoas acabam não acessando o Supera porque realmente não conhecem o método e, quando isso acontece, acabam ficando encantadas e eventualmente se tornam nossos alunos, o que é muito gratificante para toda nossa equipe”, concluiu a empresária. Durante as Oficinas Supera a unidade Recreio estará temporariamente fechada. O atendimento ao público se dará apenas na unidade itinerante Supera Américas Shopping até o fim do evento.


Serviço:

Oficinas Supera

Local: Américas Shopping - Av. das Américas, 15500 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - Loja 215A/216A

De 14 de junho à 14 de julho

Horário: de segunda a sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados e domingos das 15h às 20h

Vagas: 20 por dia

Como acessar: se inscreva gratuitamente pelo site sympla.com.br procure por ‘Oficinas Supera’

Informações pelos telefones: (21) 3647-5056 | (21) 9 8459-3872

As oficinas são completamente gratuitas e podem ser feitas por pessoas de todas as idades.

bottom of page