top of page

Copacabana ganha clínica popular com especialidades variadas reunidas em um único endereço

Informe publicitário

Copacabana ganhou uma clínica popular com especialidades variadas. A Copa Saúde Total, no Posto 5, é o espaço indicado para você que precisa cuidar da sua saúde e busca um local completo para isso, evitando idas e vindas, e com atendimento especial para a terceira idade.


A proposta da Copa Saúde Total é funcionar de maneira popular, com consultas a partir de R$140 que têm como objetivo de atender a crescente parcela da população sem recursos para pagar planos de saúde, principalmente os idosos. Muitas das especialidades requisitadas por este grupo, como cardiologia, fisioterapia e clínico geral, estão disponíveis, aguardando seu contato para agendar um horário, mas outras, como nutrição, também são oferecidas. Se o médico pedir exames, grande parte deles, como holter, eletrocardiograma e de risco cirúrgico também podem ser feitos ali, simplificando o acesso do profissional a eles.


Uma das preocupações da Copa Saúde Total é o atendimento psicológico durante a pandemia. Por isso, essa especialidade é atendida também de forma online, minimizando as saídas de casa e reduzindo as possibilidades de contágio com o COVID. Se estiver precisando de ajuda, marque uma sessão. Não deixe sua saúde mental para depois.


A Copa Saúde Total também realiza procedimentos estéticos no mesmo lugar. Entre em contato para mais informações. As consultas podem ser agendadas pelo telefone ou por meio do WhatsApp. Marque já o seu horário!


Av. N. Sª de Copacabana, 1.183 8º andar - Posto 5 - Copacabana | (21) 98509-9358 | @copasaudetotal

bottom of page