top of page

Consultórios reúnem especialidades médicas no mesmo endereço

Informe publicitário

Sua procura por uma clínica para atendimento médico integrado acabou! O cirurgião plástico Bruno Bianco e a ginecologista Cristiane Torres se uniram para oferecer, em um mesmo endereço, especialidades diversas, principalmente as necessárias ao público feminino, que ali encontra desde os exames de rotina a procedimentos estéticos e reparadores.


Serviços como aplicação de toxina botulínica, bioplastia, preenchimento labial e facial, peelings, tratamentos com Sculptra na face e no corpo e colocação de fios de sustentação são alguns dos realizados no local, situado no coração de Copacabana. Além desses, outros procedimentos, como cirurgias plásticas, abdominoplastia, bichectomia, blefaroplastia, lipo escultura, colocação de prótese de silicone, mamoplastia redutora, mastopexia, otoplastia e remoções de tumores de pele também são realizados por Bruno, que também atua com atendimentos reparadores, como nas mamas.


No consultório ao lado, Cristiane cuida da saúde de mulheres de todas as idades, desde antes da puberdade até depois da menopausa. Muitas das queixas estão relacionadas às mudanças decorrentes dessa fase da vida, assim como no pós-parto, e a boa notícia é que elas podem ser tratadas: a médica é especialista em rejuvenescimento vaginal. Por meio de laser, é possível resolver questões como ressecamento, sintomas geniturinários, dispaurenia (dor na relação sexual), queda da libido e muito mais! Outro serviços, como peeling para clareamento nessa região, também são oferecidos.


Agende já seu horário! Confira os valores diferenciados para pacientes com planos de saúde.


Rua Barata Ribeiro, 692 loja 5 | Tel.: 3689-8868 | 99261-4330

bottom of page