top of page

Rio Reggae Festival realiza 3ª edição



Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria

Especial de Cultura, do Ministério do Turismo e do Governo Federal sob as chancelas

do Prêmio a Projetos Fomento à Todas As Artes apresentam Festival Segue o Som 3º edição, festival de música online, considerado pela crítica como o maior evento da cena autoral brasileira.


O sucesso das edições anteriores impulsiona a apresentação de sua 3ª edição para o público de todas as classes sociais, gêneros e estilos. O festival valoriza e busca na música autoral, ilustrar a cena independente, sua importância, divulgar e gerar oportunidades para novos autores, compositores e músicos.


Será uma verdadeira maratona musical. O evento terá a apresentação de seis bandas, reconhecidas pela mídia e grande público. Serão dois dias de festival, com três apresentações artísticas em cada dia no evento, tendo mais 8h de transmissão de música ao vivo. O projeto musical será realizado de forma online, transmitido ao vivo pelas redes sociais para um maior alcance do público em todo Estado, Município do Rio de Janeiro, Brasil e Exterior, respeitando todas as medidas de segurança e sanitária ao combate a disseminação da Covid-19. Ame o próximo e cante em casa com a gente!


Classificação: Livre

Dia: 26 e 27/02/2021, 12h. Ao vivo no canal Youtube.

Realização: Vinni Produtora Cultural e Sarau Prata, Prosa e Poesia.

Patrocínio: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e da

Secretaria Especial de Cultura, do Ministério do Turismo e do Governo Federal sob as

chancelas do Prêmio a Projetos Fomento à Todas As Artes

Apoio: Galpão 252

bottom of page